quarta-feira, 14 de julho de 2010

Azul - Argentina

Mensagem do Viajante:
acordo cedo... arrumo minha coisas... agora com a moto mais pesada....
passo num posto de gasolina e aproveita pra jogar um agua na motoca.... dar um renovada...

pé na estrada.... agora é seguir sentido sul.. direto pela Ruta 3......... a .... famosa 3......

depois de 350km chego a Azul... e logo procuro um lugar muito especial chamado
"La Posta del Viajero en Moto" , ou seja : A toca do viajante de moto , do amigo Jorge... um lugar internacionalmente conhecido......

faco novos amigos......... ganho uma janta especial...... vou ficar mais um dia por aki.... amanha vai rolar um assado .. eu eu nao estou afim de perder esta festa!

2 comentários:

  1. Hauhauahuahua.......... Esses Arg. são foda mesmo heim nem p/ dar uma quebradinha p/ vc perigosão!!
    Mas vamos em frente vc ai e eu esperando outra postagem..rs
    Abração, Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Ow esse comentário era p/ ser dos Policiais Arg. .....rsrsrs

    ResponderExcluir